Política de Trocas e Devoluções — Cosmen

 

A Cosmen preza pela transparência e pela sua satisfação. Por isso, seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor, com alguns pontos importantes que você precisa saber antes de solicitar uma troca ou devolução:

 

 

Direito de Arrependimento (Devolução Total)

 

Se você fez a compra online e deseja devolver o produto por arrependimento, o prazo legal é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

A solicitação da devolução e a postagem da mercadoria devem ser feitas dentro desse prazo.

Ou seja: o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para entrar em contato e realizar a postagem do produto.

Após esse período, não será possível efetuar a devolução e o pedido será automaticamente cancelado.

 

Trocas (por tamanho, modelo ou crédito)

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca e realizar a postagem do produto.

Peças em promoção, peças da Black Friday e peças sob encomenda não poderão ser trocadas.

Não realizamos trocas de produtos com sinais de uso, lavagem ou modificações.

Para trocas por tamanho ou modelo, o frete é por conta do cliente (ida e volta).

Para trocas por erro da loja ou defeito de fabricação, o frete é por conta da Cosmen.

 

Sobre as peças

Nossos produtos são de confecção própria, feitos com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Antes do envio, cada peça passa por um controle de qualidade individual.

 

 

Condições para Aceitação da Devolução/Troca

 

Para que a troca ou devolução seja aceita:

O produto deve estar sem uso, sem odores, sem alterações, com etiquetas e em embalagem original.

Após o recebimento da peça devolvida, a Cosmen tem até 7 dias úteis para avaliar o item e autorizar a troca, devolução ou reembolso.

 

 

Reembolso

Após a aprovação da devolução, o reembolso será feito via mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Para pagamentos via cartão, o estorno poderá levar até 2 faturas, conforme regras das operadoras.

Para pagamentos via Pix ou boleto, o valor será reembolsado diretamente para a conta do cliente em até 5 dias úteis após a aprovação.

 

 

Nossos canais de atendimento

 

WhatsApp: (37) 99840-1731

Instagram: @cosmen.modamasculina

E-mail: [email protected]